Passar das Marcas
A PRIMEIRA PERGUNTA
"Saiste do carro assim! O que querias que pensasse?"
Nada lhe disse; cobardemente escondi que me tinha escondido. Não queria ser cumplice da infracção que acabara de cometer. Ela! Eu apenas provocava as leis do amor. Da Atracção... e a tua foi tão forte que me fez pensar.
Não sei o que te vai na cabeça numa altura dessas. Se pensas que por interrompermos a conversa que estavamos a ter a retomaríamos noutro lugar... enganas-te! Aquele assunto estava encerrado, quem quer que tivesse agido mal... eu admito que provoquei, que me deixei levar induzido pelo excesso de confiança. Fui eu quem agiu mal; contudo ja te tinha dito que não iria! Nem sei porque entrei no carro; esse foi o meu erro!
05:30 MSG "depois desta nunca mais"
Qual quer que tenham sido as outras, costuma dizer-se: "à terceira é que é de vez"
Sinceramente, em que pensaste tú?
1 Momments:
A PRIMEIRA PERGUNTA
"Entrei no carro! Se sair é para não mais voltar?"
Quando voltei para te buscar,não foi para retomar a conversa que há muito estava terminada, voltei porque achei que naquele momento pertencias ali... comigo! Enganei-me...
Cumplicidade...lembras-te???
Não acho que aGiste (já agora corrige o erro) mal sozinho, toda a gente teve culpa pela situação ter descambado... eu sei que eu tive.
E em relação ao teu excesso de confiança, só às outras pessoas faz confusão, para mim é só mais uma das tuas muitas peculiares caracteristicas.Enfim...és tu!!!
5:30 MSG do porteiro "Tens "alguém" à porta à tua procura!"
Sinceramente, o que foste lá fazer?
6:54 da tarde
Enviar um comentário
<< Home